terça-feira, 20 de outubro de 2009

Terça-feira

Dor. Dor de ver o tempo passar como um flash, e mesmo assim tão cruel, tão inglório. Não existem soluções, somente problemas, cumulativos e crescentes.
Vida, quero vivê-la! Mas, talvez, não mais a minha.
Meus amigos se preocupam, só digo que evitem esse tipo de sentimento. Eu sei o que acontece comigo, o que estou fazendo e como a vida acaba sem morte física.
Morri, queridos. Morri do pior jeito possível, morri de desgosto pela vida, morri aos poucos, agonizei.
Culpa da justiça que não se faz, culpa do deus que não acredito mais. Culpa. Culpa é o melhor remédio quando posta nos outros.
Me prendi, me acusei, me dei ao sacrifício da suícida que não sou, estou na minha própria prisão e não existem mais saídas ou últimas chances. Estou condenada a pena perpétua ou talvez de morte.
E vivo só.

Um comentário: