domingo, 24 de janeiro de 2010

Equinócio

"Quando começar o frio dentro de nós" não me culpe pelo desespero, não aumente as palavras que aumentarei pra te ferir.
Não veja as milhões de razões do meu "não te quero mais", pois hei de te querer mesmo com a tempestade vindo em minha direção, será minha armadura e minha hipocrisia.
"Quando começar o frio dentro de nós" não veja a ausência de cores, não queira buscá-las em outra pessoa. Te imprimirei em cada verso desse triste espaço em branco, branco das cores que se juntaram mas, como é incrível, não as verei mais.
"Quando começar o frio dentro de nós" não procure respostas, só cure as feridas e, o mais importante, não me sufoque com minha própria solidão.

Um comentário:

  1. Que maravilha.....

    o motivo dessas palavras tao lindas de seu coração, aquele quea s ouve e sabe que as mesmas tem como destino seu coração...... esse, mesmo que por um fraçao de segundos, deve seu coração batendo um pouco acima do ritmo e com certeza..... seu coração nao estava no frio!!

    ResponderExcluir