quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mais um dia

Dei meus passos vacilantes naquela rua cheia e deserta, de olhares perdidos, do tempo corrido.
Centenas de rostos, sem abraço, apressados. E sempre a impressão de estar sendo observada, e sempre a impressão de estar só.
Era um beco sem saída a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, espero o sinal abrir e corro junto à multidão.

Um comentário:

  1. Encontro a multidao mas ela nao me encontra
    Vivo o que nao se explica, apenas se vive.... estar no meio de tantas e se sentir só.....
    A multidao vem ao meu encontro e eu ao encontro dela.....
    Pés apressadas, maos agitadas, olhares perdidos...
    Em meio a tantos olhares perdidos, quisera eu ser perdido em teu olhar, esquecido em suas maõs agitadas e ser rumo de seus passos apressados.....

    A multidao me traz aqui, e daqui nao me permito sair

    ResponderExcluir