quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Raphael

Não te peço eternidade
Não te peço rosas vermelhas
Não te peço adoração
Não te peço nem ao menos a presença
Só te peço o teu sorriso
Tão branco e tão sincero
Te peço o carinho
Te peço as palavras macias
Te peço a amizade
E às vezes até beijos
Mas, acima de tudo, eu te peço.

Um comentário:

  1. Em seu doce pedido eu existo...
    É como se a existencia de um ser estivesse ligado ao pedido de um ter.....
    Você pede silencio eu quero ser seu silencio...
    Quanto mais pedires, mais existirei.....

    Ola Giovanna, desculpe a forma de ir chegando assim sem avisar, mas cheguei aquiem seu territorio e encontrei tantas coisas lindas que resolvi sentar e ficar.... quando fui ver o tempo na lan house já estava acabando e eu com sentimento de que quero mais....

    Dessa forma volto amanha, com mais tempo, cm mais vontade!

    ResponderExcluir