sexta-feira, 17 de junho de 2011

A mais errada ainda (II)

"O que foi dessa vez? Já é tarde..."
"Eu fiz o que você me falou..."
"E eu com isso?"
"Como assim "e eu com isso"? Eu fiz o que você me falou e deu errado!"
"Nunca te falei que daria certo, falei?"
"Você me questionou..."
"Não, VOCÊ se questionou!"
"Tanto faz..."
"Tanto faz uma ova! Você só fez aquilo porque você já estava completamente comprometida..."
"Comprometida em que sentido?"
"No negativo, no positivo... Você sabe."
"Eu poderia ter evitado, poderia não ter afundado, poderia não ter me---"
"Shhhhh... Você já estava!"
"E agora, o que eu faço?"
"Eu não posso fazer nada. Só jogo com verdades, não com soluções."
"Então me fala uma verdade que sirva de solução!'
"Que você tem medo? Que você está louca pra fugir do que sente? Que o silêncio dele te doeu  e te dói tanto que você está a essa hora da madrugada perguntando, logo a mim, o que fazer?"
"Não me deu solução alguma..."
"Não, tola, você que não se deu..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário