segunda-feira, 12 de julho de 2010

Não a espaço para quem não seja ela, não há espaço para mim, não há espaço para as minhas palavras.

Um comentário:

  1. Em tanta falta de espaço, fico a me perguntar o que é o espaço? espaço pode ser um momento pautad pelo relogio, um espaço de tempo, quem sabe de anos.

    Espaço pode ser aquele lugar em nosso armario que sempre nos falta, nos falta espaço para guardar as inumeras bolsas e sapatos de voce,s mulheres.....

    Espaço tambem pode ser aquele lugar em nosso coração que temos o costume de oferecer aos outros, e esquecemos que aquele coração é nosso....

    É isso minha amiga, é impossivel alguem ocupar um espaço em meu coração sem que eu mesmo ocup o meu espaço dentro dele. É como se um desconhecido entrasse em sua casa, ele nao sabe onde fica o cafe, o arroz, a chave do carro...... resultado, ira bagunça sua casa, ate mesmo na tentativa de se localizar....

    Mas vou usar este espaço de tempo que vivo agora, o espaço entre vc ter escito esse verso e meus olhos o terem lido para lhe falar que de fato nao a espaço, pois vc já completou todos!

    Abraços

    Seu amigo!

    ResponderExcluir