quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Delírios imobilários no Ella

Eu não sei se quero varandas
Janelas de madeira
Talvez um segundo quarto
Iluminação pela manhã tem que ter
Casa com cara de casa
Com paredes brancas
Algum lugar que as gatas possam pegar sol
Gosto mais de piso quente
E silêncio é fundamental

Logo perco o foco
Imagino nossos quadros juntos
Uma pilha de vinis
Cafeteiras maiores para as manhãs
Na sua casa dá, na minha não
Eu já tenho geladeira
Você tem o armário
As duas máquinas de lavar são boas
Finalmente vou me livrar do meu sofá?

Me silencio
Tá cedo demais
Tento segurar meus delírios 
E você me indaga na pizzaria
Como quem sabe o que eu estou pensando
Fala que "até lá a gente tá morando junto"
Eu rio, fico vermelha
Você ri, como quem tira sarro:
"Toda brincadeira tem um fundo de verdade"


(é doido que nem eu. babou.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário