sábado, 12 de novembro de 2011

Ela

Meu sexto sentido pressente, sente, afirma: sempre será ela e você é o que aparecido.
Cansei de ser a reserva, vou me mudar para sumir, vou olhar outros olhos para sair desse rio.
Não dá mais pra fingir que ainda não vi as cicatrizes que ela fez, e, por ser fera, domina mais que eu, ferida.
Não suporto.
Me sufuca.
Me tira tudo.
Cansei de ver o que você sente, cansei de contar as palavras que você a enviou.
Nunca chegarei perto disso e, na mais calmaria do dia que em breve virá, partirei para alguém que tenha a certeza do amor e não da enganação
Pare de reafirmar uma mentira! Não quero ser pra casar, quero ser o amor da sua vida!
Uma pena não poder forçar o que não se tem, mas ainda posso expulsá-lo ao menos...

É a minha vida, sou uma pista para que os outros partam e sempre serei. VAI EMBORA!
http://www.youtube.com/watch?v=sgxm6eCt1oA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário