quinta-feira, 27 de outubro de 2011

De menininha e sincero

Só no tempo de passar as sombras, eu vou me despindo das capas negras e vejo o seu rosto, meu encantamento.
Talvez seja novo não administrar o irreal, não quer o além. Orei por um pedaço de chão, ganhei um reino!
Nem que seja nas poucas noites que pudemos acordar de frente para o outro, contáveis por serem dificultadas e não difíceis, tudo vale a pena.
O problema é que já te quero para a vida. Com seu sorriso de menino, seus olhos que, não canso de repetir, são os mais lindos que já vi, seu hálito matutino alimentando o amor da madrugada até o amanhecer. A ansiedade me consome, a frustração me domina.
Não é justo, fiquei de birra, agarra em mim agora!
Quero me perder pelo resto da minha vida no seu abraço, rir das nossas palhaçadas até a barriga doer.
Tempo, passa rápido! Deixa ele do meu ladinho de uma vez. Alias, de uma vez por todas.

E se isso não é amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário