terça-feira, 12 de julho de 2011

Tudo por mim

Quando Marina cantou no meu ouvindo que você me tem fácil demais e não parece capaz de cuidar do que possui, eu confesso: tomei aquilo como verdade por um tempo.
O problema, é claro, nunca foi nem vai ser você ou o seu jeito improvavelmente provável.
Sou eu, meu querido, que te disse para ir e você ficou. E fez assim, tudo por mim, já foi pensando que sou sua.
Meu ego foi para além do meu abismo e meu senso de proteção foi carregado junto, amarrado com um grilhão.
Faz parte da minha "selvageria" querer me preservar tanto ao ponto de ter a insana ideia de abandonar um grande amor para viver segura, na minha própria solidão.
Eu te recuso, eu te maltrato, eu finjo uma briga. Eu te testo.
Não posso falar que não gosto, mas posso dizer que é (quase que) involuntário. Eu odeio o jeito que te firo, mas amo a reafirmação que vem na sua resposta.
Não sei quando vai acabar e talvez esteja escrevendo isso num desespero do grito de "corra enquanto é tempo". E sorrindo, propondo que você peça para que eu te deixe em paz.

Mas se você disser vá, eu não vou.

Inspirado na música "Nada Por Mim", interpretada por Marina Lima, composta por Hebert Vianna e Paula Toller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário