domingo, 22 de maio de 2011

Canção exagerada


 Não esperam nada de mim pois usufruo do meu lado mais descompromissado, de um falso riso de satisfação interna, de um olhar boêmio e promíscuo. É tão mais cômodo não ter fraquezas e fingir.
É a vantagem de ter duas caras, poder utilizá-las quando é mais fácil. Mas, querido, para te falar a verdade, meu conflito está começando a me tirar a paz.
Temo meu outro lado, temo a irracionalidade que implica. O medo de me envolver, de olhar nos olhos, de me perder. Ainda mais sabendo que, ah, não me quer para nada.
É um gasto de tempo, dizem. Então por que insisto?
Melhor, quem de mim insiste?

3 comentários:

  1. "ofereco a outra face, mas nao esqueco o que me fazem"
    cuidado, a mascara pode tomar conta do rosto sem a gente querer

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Gosto muito do teu estilo.

    ResponderExcluir
  3. Giovana, parabéns, bons textos. Gostei das tuas pausas e das tuas pautas também.

    Me passe seus contatos para que possamos trocar figurinhas.

    Beijos,
    Guilherme.

    ResponderExcluir