sexta-feira, 5 de março de 2010

Na falta

Mandaram eu não parar de escrever pra não deixar a vontade no ar, pra não perdê-la por não tê-la na segunda-feira.
Mandaram eu não parar de escrever pra não engolir o que eu sinto, como engulo as palavras ao ver o mundo girar tão, mas tão depressa.
Mandaram eu não parar de escrever pra não fugir de mim mesma, pra me encontrar entre vírgulas, como aposto, ou entre linhas como segredo.
Mandaram eu não parar de escrever pra não deixarem de me ouvir, pra encobrirem meu sufoco e se deliciarem com ele.
Mandaram eu não parar de escrever, mas pra que mesmo?

2 comentários:

  1. Para que???

    Ah deixa isso para lá, pois quando de fato descobriro porque nao podes parar de escrever, aí de fato irá parar....

    Sendo assim nao pares de escrever por algum motivo desconhecido, motivo que nao carece de conhecimento, mas apaenas serve de valvula para nao parar de escrever....

    Abraços

    ResponderExcluir